PreservaSP
19/Junho/2019, 11:10:47 am *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:

Abaixo-assinado pela criação do Parque de Pinheiros, o 1o. do bairro! Assine e divulgue!

Home   Ajuda Pesquisa Calendário Login Registre-se  
Pesquisa
Pergunta: COMO POSSO PROCEDER PARA QUE OS DONOS DO TERRENO TOME UMA ATITUDE
TERRENO BALDIO - 0 (0%)
SUJEIRA - 0 (0%)
QUEDA DO MURRO - 0 (0%)
Votos Totais: 0

Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: TERRENO BALDIO ABANDONADO E SUJO/QUEDA DO MURRO.  (Lida 6922 vezes)
Cássia
Novato
*

Ver Perfil Email
« : 25/Novembro/2009, 06:53:47 pm »

Boa tarde

Venho atraves do senhores infomar que residimos na Rua: GREGÓRIO DOS SANTOS Nº 229 - BAIRRO
: IMIRIM - CEP: 02537-030,  e estamos com dificuldades em se locomoção dentro de nossas proprias casas,e vizinhança , ha um terreno baldio de frente a casas de moradores como eu e nesse terreno baldio caiu o murro,sendo no final da rua estão acontecendo a noite diversos assaltos e com a chuva  os alagamentos e enchentos dentro de nossas casas estão constantes, e o  barro de dentro do terreno esta vindo para nossas calçadas, e casas, tirando o lixo que as pessoas de fora estão trazendo, a última casa da rua sendo a minha, não consigo abrir o portão da garagem pela depedrações com a queda do murro que invadiram minha calçada.
O terreno além de ser baldio, e esta cheio de entulhos , agora se encontra aberto e exposto a sujeiras diversas.
Além dos bichos e insetos que estão invadindo nossa moradia, gostaria de uma solução o mais breve possivel, por isso que entro em contato com senhores.

* em anexo segue as imagens...

tel 011 2924-7346  ISABEL
    011  9353-9486  

Administrator
Membro

Ver Perfil WWW
« Responder #1 : 26/Novembro/2009, 04:21:44 pm »

Prezada Cassia, obrigado por sua mensagem. Somos uma associação de defesa do patrimônio histórico e infelizmente não temos como ajudá-la. Sugiro que entre em contato com a Subprefeitura da Casa Verde, que fica na Av. Ordem e Progresso 1001, telefone 2813-3250
  Imprimir  

Ir para: