PreservaSP
19/Janeiro/2021, 09:48:55 am *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias:


Abaixo-assinado pela criação do Parque de Pinheiros, o 1o. do bairro! Assine e divulgue!


 
   Home   Ajuda Pesquisa Calendário Login Registre-se  
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Guardiões do Covas: funcionários da prefeitura são usados como tropa de choque  (Lida 69 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Jorge
Administrator
Membro
*****

Karma: 0
Offline Offline

Mensagens: 125


Ver Perfil WWW
« : 27/Novembro/2020, 07:06:17 pm »

Guardiões do Covas: funcionários comissionados da prefeitura são usados para atacar adversários do PSDB

Por Jorge Eduardo Rubies*

O PSDB está utilizando funcionários comissionados da prefeitura de São Paulo e militantes profissionais para atacar e intimidar adversários do partido e do prefeito Bruno Covas. Um dos alvos dos ataques é a página “Movimento Fora Covas” do Facebook, criada em fevereiro para denunciar as irregularidades da prefeitura.

Imediatamente após sua criação, a página “Movimento Fora Covas” recebeu mais de 1000 curtidas, incomodando o PSDB, que acionou sua tropa de choque para fazer um ataque em massa contra a página, valendo-se principalmente de funcionários comissionados.

Um exemplo de funcionário da prefeitura convocado para atacar a página “Movimento Fora Covas” é Julio Claudio Gurgueira, Em fevereiro Gurgueira fez o seguinte comentário numa publicação da página: “Esse grupo é coisa da esquerdalha que não se conforma de estar morrendo politicamente. É covas outra vez!!!”.  Gurgueira é Coordenador de Programa II, Ref. CO-II, da Gerência de Concessão e Permissão, da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana, da Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais, segundo o Diário Oficial do Município de 12 de dezembro de 2017.

Outro caso é de Fabio Batista da Silva, assessor da Subprefeitura de Sapopemba. Fabio escreveu numa publicação de fevereiro do Movimento Fora Covas “Página de parasitas preconceituosos e sem amor ao próximo, usar a doença do prefeito p ataques políticos é bem a prática de esquerdistas socialistas. Que Deus perdoe vcs". Observação: ao contrário do que disse o funcionário comissionado Fabio Batista da Silva, a página Movimento Fora Covas, jamais se valeu da doença do prefeito para atacá-lo.

Leandro Costa Silva é funcionário da Prefeitura de São Bernardo, também controlada pelo PSDB. Ele escreveu “Viva Bruno Covas, vamos pra cima, São Paulo em Boas Maos… Quem criou a página é um infeliz, sem noção, oportunista aproveitar (sic). Vagabundos”.

Já Adão Hipólito Garay é de Mato Grosso, e foi assessor do deputado Carlão do Nascimento quando este foi secretário de educação do Mato Grosso. Ambos respondem por irregularidades segundo notícia do jornal Gazeta Digital. Adão escreveu “Um ótimo prefeito, muitos aqui tem medo de eleições, COVARDES"

Um caso curioso é de Ulysses Santos, que escreveu: "O nome certo (do Movimento Fora Covas) deveria ser A Tentativa de Ressuscitar a Esquerda Falida que o poste, que não fez nada pela cidade de SP, participa…" Segundo o perfil do Facebook de Ulysses Santos, ele foi funcionário da Prefeitura de São Paulo, atualmente trabalha no Consórcio Hisocial - tudo o que conseguimos descobrir sobre o misterioso Consórcio é que presta serviços para a CDHU.

Não conseguimos descobrir a profissão atual de Tiago Cunha Soares, outro militante do PSDB, morador do litoral. Tiago trabalhou na Associação Brasileira de Parceria Público Privada. Ele escreveu “Paginazinha desenvolvida por viuvinhas do pilantra do Marcio Cuba!!! Kkkkkk!!!! Patético, esse é o Dick Vigarista da política brasileira, um cara capaz de tudo para voltar ao poder. Marcio França vai trabalhar seu vagabundo!!”

Nota: após as denúncias, os funcionários comissionados do PSDB apagaram as postagens, porém temos os prints dos comentários.

*Jorge Eduardo Rubies realiza um trabalho voluntário pela cidade há 13 anos

« Última modificação: 27/Novembro/2020, 07:08:02 pm por Jorge » Registrado
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.4 | SMF © 2006, Simple Machines LLC XHTML 1.0 Válido! CSS Válido!